quinta-feira, 5 de março de 2009
Graça de Sá
Formada em Administração e atual administradora do Avivar
Assim como Albert J.Bernstein no livro Vampiros Emocionais, Graça de Sá dá o seguinte conselho: "Sempre me dizem o que faço de errado, nunca o que faço certo".
Então segue algumas dicas:
Negocie suas tarefas: Especificando com antecedência quais são as suas responsabilidades.
Defina prioridades-"Semprevocê tem o direito de perguntar a seu chefe o que deve fazer primeiro, para não se sobrecarregar nem acumular tarefas".
Não critique seu colega de trabalho- "Admita que ha pessoas que podem fazer coisas tão boas quanto você".
Graça de Sá - Administradora
Sempre que precisarem, entrem em contato e estaremos prontos para servi-los, com outras dicas de responsabilidades administrativas, no intuíto de fazer de você um profissional brilhante, com muito exito, nas diversas funções, que for executar.
27 3222-3822 - Avivar - Eventos e Serviços Ltda.-ME
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário